.mais sobre mim

.Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. 'IMPORTÂNCIA DE GOSTAR D...

. VOCÊ É AQUILO QUE PENSA

. ESTRATÉGIAS MENTAIS

. Criar Espaço Dentro de Nó...

. 1º Workshop de karuna Ki

. Workshop de Karuna Reiki

. Tudo é Novo, Sempre

. Remover as Nossas Mascara...

. Um Chakra Unificado

. Arcanjo Zadquiel

. Arcanjo Uriel

. Qual é o teu ponto de vis...

. Efeito Sombra....o filme

. Como trabalhar com os Arc...

. Arcanjo Rafael

. Renda-se ao Momento

. Contaminação nos atendime...

. 3º Workshpo de Reiki

. Meditação

. Artigo sobre Meditação :-...

. APR e o Dia da Mulher

. Palestra sobre Reiki e Te...

. 2º Workshop de Reiki

. meditação....SO HUM...mui...

. Meditação para limpeza do...

. 1º Workshop de Reiki

. Os 5 principios J. de Car...

. Os 5 Principios J. Carli ...

. Os 5 principios J. Carli ...

. Os 5 Principios J. Carli ...

.arquivos

. Março 2013

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

.Visitas:

hit counter html code
hit counter javascript
Joana Ricardo

Cria o teu cartão de visita

.pesquisar

 

  

   

        Monte Kurama

Associação Portuguesa de Reiki

     www.montekurama.org

 

.mais comentados

3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário

Caminhar sobre a água não é um milagre.

O verdadeiro milagre é caminhar na terra verde, vivendo profundamente no momento presente e sentindo-se verdadeiramente vivo.

Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010

Feliz Natal

Este ano, em vez dos tradicionais votos de Boas Festas.....deixo antes um convite:

 

 

SHAUMBRA MONTHLY, December 2010 - Artigo de Jean Tinder, Shaumbra Monthly editor, pp. 16-17

«Neste tempo festivo, além de celebrar a vinda da energia do Cristo e da experiência pessoal do divino, e além de oferecer coisas especiais àqueles que amas, este é um convite para dar as bençãos mais especiais a ti mesmo. Em vez de paz na terra, eu convido-te a escolher paz em ti mesmo, a abraçar-te exactamente como és e a oferecer os maiores presentes de amor ao anjo no espelho. Talvez esta lista possa ajudar-te a começar.

1. Respira. Parece óbvio, mas Todos nos esquecemos por vezes. Quando me sinto cansada ou sobrecarregada e o meu cérebro dói de tentar fazer ponto de situação, apenas um ou dois minutos de respiração com os olhos fechados fazem maravilhas!

2. Canta. Escolhe uma das tuas canções de amor favoritas, sobe o volume e canta para ti mesmo/a com todo o empenho de coração.  E fá-lo com intenção.

3. Brinca. Vai lá fora apenas pela razão de ver o que se passa. Depois segue o teu nariz ou os teus pés ou a barriga ou os ouvidos, ou a tua sombra ou o teu coração e vê o que encontras.

4. Come. Chocolate, ‘comfort food’, batatas fritas, salada – o que realmente te apetecer e depois saboreia cada pedacinho. Sabes que a energia que comes junto com a comida tem um maior impacto no teu bem-estar que a comida por si mesma? Estás a comer aceitação ou culpa? Estás a engolir alegria ou dor? Ama-te em cada dentada!

5. Fala. Olha no espelho e, mesmo que pareça estranho de início, diz em voz alta “Eu amo-te.”. Depois diz outra vez e deixa-te ouvir. “Eu amo-te mesmo” Depois diz outra vez. E outra vez. Por todas as vezes que anseias ouvir que és amado/a, porque não fazê-lo acontecer?

6. Time travel - Viaja no tempo. Lembras-te de quando eras pequeno/a e a vida era mágica e nova? Lembras-te como simplesmente sabias as coisas? Lembras-te do sonho e da antecipação que sentias? Lembras-te de ser pequeno/a e baixo/a? nessa altura amavas-te, pois anda não tinhas aprendido a não o fazer. Convida o teu precioso Pequeno Ser Interior a vir para fora e brincar, oferece-lhe algo especial, leva-o a explorar. Pois o Pequeno Ser tem a magia que tens esperado.

7. Ri. Para ti! Quando reparas, ser humano é algo estranho e divertido. Não temos de fazer tudo bem, só temos de estar bem. A vida é uma piada que contamos a nós mesmos e despertar é o momento fulcral. It doesn’t matter! Não importa! Sê espontâneo. Não te leves muito a sério. Ri em vez de chorar. Sente  a pura alegria bem no centro do teu ser.

8. Floresce. Leva umas flores para casa, diz apenas, “eu amo-me.”

9. Casa-te. Contigo!! Compromete-te contigo mesmo/a de que virás sempre primeiro, que amarás, honrarás e acarinharás o teu corpo até que a morte vos separe, e que o amor por ti mesmo/a e que o amor por ti será para os bons e maus momentos, na riqueza e na pobreza. Escreve os teus votos, proclama-os em voz alta, depois celebra! 

10. Faz amor. Contigo! Torna-te o teu melhor amante, ternamente experienciando todas as preciosas partes de ti. Este é o corpo que criaste para ti e reclama por amor e aceitação. Dá-te prazer, redescobre a paixão, trata-te com todo o tipo de carinhos. Acende velas, cloca canções de amor, e tem uma data especial - por ti.

11. Acredita. Em ti, na magia/fantasia, na vida, no amor, na ordem divina, em timing perfeito, que tudo vai mesmo bem em toda a criação. É mesmo verdade, apenas à espera que tu acredites. Então, pode tornar-se real na tua vida.

12. Surpresa. Escreve notas de amor em diferentes papéis e espalha-os pela casa, carro, escritório/trabalho, onde quer que passes o teu tempo. Aprecia a surpresa de encontrares a mensagem apropriada no momento perfeito. 

13. Escreve. Arranja um diário apenas para mensagens de Ti para ti. Quando sentires necessidade, pega nele, respira profundamente, conecta-te à tua alma e escreve. Talvez possas começar com uma questão como “O que eu desejo saber hoje?” e depois escreve a resposta. Começará quase sempre com uma mensagem de amor. Adamus perguntou recentemente:  “estás pronto para deixar a tua alma escrever “Eu amo-te” 10,000 vezes se o for o que é preciso para que tu acredites?” (Zurich Channeling Workshop)

Este é o tempo de dar e amar. Deixa-te ser Aquele a quem mais amas.

Desejo a todos os Shaumbra… momentos cheios de magia, respiração profunda e verdadeira, confiança sem dúvida, laços de amor infinitos por cada átomo do anjo humano que és.

Happy Christmas»

 

 

publicado por Joana às 18:40
link do post | comentar | favorito

.links

.A Minha Formação

Novembro 2007:

1º Nível de Reiki Sistema Usui Shiki Ryoho

Janeiro 2008

2º Nível de Reiki Sistema Usui Shiki Ryoho

Julho dde 2008

3ª Nível de Reiki Sistema Usui Shiki Ryoho (3-a)

Novembro 2009:

Mestrado em Reiki Essencial

Dezembro 2009:

Mestrado em Karuna Ki

Janeiro 2010:

Mestrado em Cristais Etericos

Fevereiro 2010:

Mestrado em Imara Reiki

Fevereiro 2010:

Mestrado em Violet Flame Reiki

Março 2010:

Mestrado em Reiki Tradicional

Sistema Usui Shiki Ryoho (3-b)

Abril 2010

Mestrado em Reiki Tibetano

Dia Internacional do Reiki