.mais sobre mim

.Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. 'IMPORTÂNCIA DE GOSTAR D...

. VOCÊ É AQUILO QUE PENSA

. ESTRATÉGIAS MENTAIS

. Criar Espaço Dentro de Nó...

. 1º Workshop de karuna Ki

. Workshop de Karuna Reiki

. Tudo é Novo, Sempre

. Remover as Nossas Mascara...

. Um Chakra Unificado

. Arcanjo Zadquiel

. Arcanjo Uriel

. Qual é o teu ponto de vis...

. Efeito Sombra....o filme

. Como trabalhar com os Arc...

. Arcanjo Rafael

. Renda-se ao Momento

. Contaminação nos atendime...

. 3º Workshpo de Reiki

. Meditação

. Artigo sobre Meditação :-...

. APR e o Dia da Mulher

. Palestra sobre Reiki e Te...

. 2º Workshop de Reiki

. meditação....SO HUM...mui...

. Meditação para limpeza do...

. 1º Workshop de Reiki

. Os 5 principios J. de Car...

. Os 5 Principios J. Carli ...

. Os 5 principios J. Carli ...

. Os 5 Principios J. Carli ...

.arquivos

. Março 2013

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

.Visitas:

hit counter html code
hit counter javascript
Joana Ricardo

Cria o teu cartão de visita

.pesquisar

 

  

   

        Monte Kurama

Associação Portuguesa de Reiki

     www.montekurama.org

 

.mais comentados

3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário

Caminhar sobre a água não é um milagre.

O verdadeiro milagre é caminhar na terra verde, vivendo profundamente no momento presente e sentindo-se verdadeiramente vivo.

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012

Como trabalhar com os Arcanjos, usando o poder da oração

 

 

 

A oração oferece-nos a maior oportunidade de nos evadirmos desta vida de todos os dias que nos oprime e para muitas pessoas, para um grande número de pessoas, a Oração é, realmente, a única oportunidade de que dispõem para ter acesso a um mundo que elas não compreendem, mas no qual acreditam.

Uma oração é um pedido, o decreto é a gasolina que nós damos aos Arcanjos e aos Mestres Ascensos como crédito para que eles possam aumentar a resposta à nossa oração.

Falem simplesmente com eles, sobre os problemas que vos preocupam; falem como se estivessem a falar com o vosso melhor amigo – e depois, escutem, em silêncio, com o coração. 

Quando a Oração é lançada para levar socorro, ajuda e saúde a todos os que sofrem, cria no Astral aquilo a que se chama, em termos esotéricos, uma Entidade Artificial, com o único fim de consolar, curar, ser útil, prestar os serviços que lhe forem pedidos.

Todos os que rezam, aqui na Terra, não importa em que região, com este objetivo sublime, generoso e desinteressado para ajudar os que sofrem, verão as suas aspirações integradas nesta Entidade Espiritual - Egrégora.

Esta Egrégora ganha um grande poder que é utilizado para realizar o objetivo fixado pelos autores das Orações que a fazem viver; acalmar a dor física e moral dos que sofrem. É aqui que todos os que desejam curar-se e/ou curar os outros desempenham um papel importante. Captar as energias contidas na Egrégora para as derramar sobre os doentes, para que nos concedam a bio energia necessária para curar.

Toda a doença é uma perturbação das correntes elétricas que atuam sobre os átomos do corpo. Quando num determinado órgão baixa a intensidade vibratória, esse órgão modifica-se e, nessa modificação, toda uma vaga de vida micro orgânica encontra possibilidades de expressão e instala-se nesta nova terra para aí realizar as suas experiências. Se a intensidade vibratória é restabelecida, estes micróbios, ou vírus, terão falta de terreno e desintegram-se.

Não temos de falar para atrair a atenção deles, mas recebemos uma resposta mais forte se falarmos com eles em voz alta.

A voz tem poder: o poder de criar. Usando-o podemos operar mudanças na nossa vida.

Aquele que tem a vontade de curar, projeta a energia que recebe do Astral - de uma Egrégora -, e pode obter curas que os meios clássicos não poderiam obter.

Deus está em cada um de nós! Se usarmos essa energia que há em nós para dirigir os anjos, eles podem corresponder com todo o poder do Universo.

Será por isso bastante importante fazermos as nossas orações e decretos com todo o entusiasmo, convicção, determinação, alegria e com a certeza de que os Arcanjos estão a ouvir e vão responder.

A fé empregue nas curas, quer seja uma constipação ou um cancro, pois toda a aflição é devida a uma perturbação do nível vibratório, é que é importante.

O fato da cura espiritual se reportar, a casos extremos, considerados por vezes incuráveis, é porque as pessoas que recorrem ao espírito para recuperar a saúde o fazem muitas vezes depois de terem recorrido á ciência oficial. É quando se está no desespero que nos voltamos para o único meio que resta possível: o milagre.

A fé nada mais é do que uma confiança receptiva nos recursos cósmicos!

No entanto, a cura espiritual tem os seus limites: se a doença é de tipo cármico, se foi criada pela necessidade de compreender algumas realidades desta maneira e não de outro modo, então a cura será muito lenta, mesmo que o alívio apareça.

Os Anjos são para Deus o que os raios são para o Sol. Os Anjos são uma extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre nós e Ele, para nos servir e assistir. Responder às nossas orações é a razão de ser dos Anjos e dos Arcanjos.

 

Os Anjos estão literalmente à espera de que você lhes atribua tarefas. Pois há uma regra que eles raramente quebram – não intervêm na nossa vida a menos que lho solicitemos.

Ministram as necessidades da humanidade, magnetizando a Luz para o corpo etérico (as auras dos homens), intensificando sentimentos de Esperança, Misericórdia e Justiça, e todos os aspectos da Mente de Deus. São mensageiros enviados para consolar, proteger, guiar, fortalecer, ensinar, aconselhar e alertar, todos nós.

Eles servem para amplificar as energias e os sentimentos de Deus. As Hostes de Anjos são os nossos maiores amigos. Eles trazem as qualidades de Deus.

Assim, quando contatarmos um Arcanjo estaremos desse modo também a contatar as legiões de Anjos que os servem, que virão também para nos ajudar.

Um Arcanjo é um hierarca das Hostes Angélicas, ou seja, tem o posto mais elevado nas ordens dos Anjos, portanto, para cada um dos sete Raios, temos um Arcanjo que o preside, com o seu Complemento Divino (a sua alma gêmea) – uma Arqueia, que personificam e expandem a consciência de Deus desse Raio e orientam os grupos de Anjos que servem sob o seu comando naquele Raio.

Para compreender melhor como é que os Anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos nos podem ajudar, temos que compreender o mundo dos Sete Raios de Deus.

Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refratado em sete cores, também a Luz Espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.

 

Fonte:http://www.anjodeluz.net/estudos/arcanjos_dos_sete_raios.htm

publicado por Joana às 09:44
link do post | comentar | favorito

.links

.A Minha Formação

Novembro 2007:

1º Nível de Reiki Sistema Usui Shiki Ryoho

Janeiro 2008

2º Nível de Reiki Sistema Usui Shiki Ryoho

Julho dde 2008

3ª Nível de Reiki Sistema Usui Shiki Ryoho (3-a)

Novembro 2009:

Mestrado em Reiki Essencial

Dezembro 2009:

Mestrado em Karuna Ki

Janeiro 2010:

Mestrado em Cristais Etericos

Fevereiro 2010:

Mestrado em Imara Reiki

Fevereiro 2010:

Mestrado em Violet Flame Reiki

Março 2010:

Mestrado em Reiki Tradicional

Sistema Usui Shiki Ryoho (3-b)

Abril 2010

Mestrado em Reiki Tibetano

Dia Internacional do Reiki